Google

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sport tem medo da Fiel Torcida

Este pequeno time que por méritos chegou a final da Copa do Brasil não está respeitando a maior torcida do Brasil, não disponibilou os 3.200 ingressos aproximadamente que são de direito do Corinthians,devido aos 10% da capacidade do precário estádio deles. O Spot Club do Recife afirma que possui uma torcida que incentiva e ajuda o seu time, mas parece que estão com medo de liberar os ingressos para a Fiel torcida corinthiana, calma sportenses, não haverá uma nova invasão semelhante aquelas que ocorreram no Rio de Janeiro e em Goiânia.
O irresponsável presidente do Sport Milton Bivar alegando que o tratamento em São Paulo na primeira partida da final foi sememlhante, o que se trata de uma grande mentira pois o Corinthians agiu dentro da lei e disponobilizou os ingressos solicitados dentro do prazo pelo time de Recife.
Estes cartolas estão querendo tumltuar fora de campo a final do campeonato, mas as conseqüências poderão ser drásticas e eles deverão ser penalizados e responsabilizados.
Foram fretados quatro aviões e aproximadamente 21 ônibus de corinthianos, todos esses torcedores ainda estão sem ingresso. Imaginem a reação destes, quando ficarem sabendo que não terão os ingressos que são seus de direito, após terem realizado uma viagem de quase 3 dias.
O presidente alvinegro e sua diretoria estão tentando adquirir os ingresso para os torcedores e estão muito preocupados com a reação da Fiel. Os dirigentes do time de Recife só podem estar com medo da torcida corinthiana pois não tem outro motivo para tal tratamento, mas é com essas atitudes que este clube continuará sendo um time pequeno.

Contra tudo e contra todos, Vai Corinthians, não para de lutar.

6 comentários:

Tio Ultimate disse...

CHUPA TIMÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O LEÃO PAPOU O TIMINHO

Unknown disse...

Existem dias de glória e dias de tristeza. Ontem, dia 11 de junho, o Coringão lutou até o fim para ganhar o título da Copa do Brasil 2008. Infelizmente, não foi a noite do TIMÃO. Ganhar era o que mais queríamos, mas, como nem tudo é como desejamos, ficamos somente com o vice-campeonato. Entretanto, não devemos ficar tristes. Há seis meses, quando caímos para a 2ª divisão, chegamos ao fundo do poço. A tristeza que se apossou da 2ª maior torcida do país amoleceu até os homens mais duros. O choro e o desespero tomaram conta de nossos corações. Mas, como uma luz vinda dos céus, a gota da esperança instalou-se em nosso peito, fazendo-nos erguer a cabeça e enxergar que nem tudo estava perdido. Talvez a queda tenha acontecido para melhorarmos o que não estava bom. Serviu de lição para corrermos atrás do prejuízo, e batalharmos para ascender novamente. E foi justamente o que aconteceu. Hoje, nosso time é muito mais ágil, mais habilidoso, tem mais garra e força, e dá gosto de vê-lo jogar. O título de ontem não é nosso, o ano que vem não estaremos na Libertadores. Mas, fiquemos alegres! Fica-nos clara a certeza de que lutamos, e lutaremos sempre para trazer alegrias para a nossa nação. A 1ª divisão do Brasileirão 2009 que nos aguarde: voltaremos e botaremos pra quebrar. "Não pára, não pára, não pára. Não pára, não pára, não pára. Vai pra cima TIMÃO..."
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR. PORQUE EU TE AMO. EU SOU CORINTHIANS!

LUIZ FERNANDO FUSCO disse...

Oh as ideia mano uahauaha
Os corinthianos vão quebrar tudo, se já fazem bagunça quando não tem razão imagina quando tem.

Anônimo disse...

Se tivesse somente gambás na Ilha do Retiro, ainda assim o corintas perderia. E se o Sport precisasse de 5x0 também seria campeão, pois lá os cabras que comem rapadura tem garra no peito. O Corintas vai ter de engolir que perdeu para um nordestino, o que é duro de aguentar. A globo desligou o canal de audio da torcida do Sport mas tudo isso nada resolveu. Agora tem a serie B para se consolar e Libertadores já era. O técnico idiota tem de ser demitido ontem.

Anônimo disse...

Podem comemorar torcedores do Sport, veceram o Timão, um dos maiores (se não o maior) times do Brasil. Venceram devido o gol marcado fora de casa é verdade,(critério de desempate que nunca concordei), mas venceram. Apesar do número de ingresso ter sido menor do que o solicitado, talves por medo dos torcedores do time pernambucano. O Corinthians entrou com a postura errada dentro de campo, deveria ter entrado mais ofensivamente, apesar de termos ganho o primeiro jogo no Pacaembu. Sobre o primeiro jogo no Pacaembu ganhamos somente com a força da camisa e com o apoio da fiel. O time do Sport entrou tremendo em campo, isso era visívelmente percebido. O Sport é um bom time, merecia conquistar um título nacionalmente importante após vários anos na série B. A torcida alvi-negra mostrou porque é a mais fiel do Brasi, depois do jogo ao invés de chorar e lamentar incentivamos o nosso Timão. Futebol é isso não será sempre que iremos vencer. Ah e para aqueles torcedores do Sport que andam chamando o Corinthians de timinho, olhem para os seu time que no cenário nacional tem somente um título do campeonato brasileiro duvidoso e uma copa do Brasil. A rede globo realmente desligoou em algns momentos o audio da torcida nordestina, porém infelismente a mídia brasileira favorecem sempre os times maiores. Apesar de ser torcedor de ema equipe grande não concordo com esse tipo de atitude. PArabéns Sport, porque não é sempre que vocês conquistam um título com essa importância.

Anônimo disse...

não abandona essa poha não ...
essa poha vai acabar olê olê ola
e o leão vai paparrr !!! bando de da o cúúú !!
é TTI + TJS
POHAAAAA PUNHO CRUZADOO