Google

domingo, 1 de junho de 2008

Cordel Corinthiano

Cordel Corinthiano: A exaltação

Mil novecentos e noventa
Pra você que nunca viu
Foi vencendo jogo a jogo
Com um time varonil
E no seu salão de festa:
Campeão do meu Brasil!

Sai um ano e entra outro
Encantando as multidões
Fica sempre em evidência
Dominando os corações
Defendendo o sentimento
De todos os Gaviões

Veio a FIFA lá da Europa
E acertou o Mundial
Arrumou toda a bagunça
E botou o seu aval
E foi o Todo-Poderoso
Que subiu no pedestal

Palmeirenses e Santistas
São Paulinos e mais cem
Jogar contra esta torcida
Não é fácil pra ninguém
E ao lembrar do distintivo
Rezam logo pro além

E não importa a divisão
Deste time milenar
É o gigante Alvinegro
Que eu não canso de exaltar
Oh! Corinthians, eu te amo
E NUNCA VOU TE ABANDONAR!!!!


Autor: Durval Arantes- orkut (todos os direito reservados)

Agradecemos ao autor pela autorização.

Vai Corinthians

2 comentários:

Durry disse...

Muito bem montado este blog. com certeza voltarei mais vezes.

Valeu Corinthiano!!!!

Unknown disse...

Esse blog é MARAVILHOSO! Assim como vc, meu amor!

Se antes eu já amava o Corinthians, agora com vc eu sou completamente alucinada pelo timão!

E por vc tb!

TE ADORO!

PARABÉNS!

Dri.