Google

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Libertadores? Eu vou assistir a Série B


Caros amigos corinthianos, hoje vamos testemunhar um fato inédito na história do futebol brasileiro, e como quase sempre o Corinthians é o protagonista deste acontecimento. Hoje de noite seria um dia normal para o futebol, primeiro jogo da final da Copa Libertadores entre LDU e Fluminense, como sempre acontecia a Globo transmitiria a partida para todo o Brasil, como aconteceu em anos anteriores e até mesmo o ano passado quando o Grêmio de POrto Alegre chegou na final.
Estaria tudo de acordo com a normalidade, a Globo transmitiria a partida para todo o país, entretanto, um fato novo surgiu, a maior emissora do Brasil preocupada com sua audiência em São Paulo, resolveu adiantar um jogo da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e transmiti-lo para o Estado de São Paulo no mesmo horário da final da Libertadores (o campeonato mais importante do continente). Prevendo que a audiência em São Paulo seria baixa, o jogo da maior torcida da Região Sudeste foi adiantado (estava marcado para o sábado, dia 28/06), o Corinthians vai jogar antes do previsto, algo inédito na história do futebol nacional e quiçá da história mundial; já imaginaram isso acontecendo em outro país, como Argentina, Espanha, Inglaterra ou Itália? pouco provável, mas no Brasil temo a potência chamada Corinthians que mesmo estando passando por momentos difíceis continua sendo muito forte.
Hoje a noite vamos assistir nosso amado Timão jogar enquanto a final da tal Libertadores acontece, pois pra nós o mais importante é a série B, semelhante ao acontecido no ano passado, quando a Globo deixou de transmitir o jogo entre São Paulo x América - RN, jogo que confirmou o título ao time paulista, e preferiu transmitir o jogo entre Flamengo x Corinthians, mesmo o Corinthians perdendo foi muito bom ver a cara de revoltados dos nossos rivais, pois não passou na TV aberta o jogo que deu-lhes o título brasileiro, algo inédito no futebol mundial, ahahahah foi muito engraçado mesmo.
Só o Corinthians mesmo pra conseguir tais feitos, e olha que nosso time não está em ótima fase, já imaginaram se estivesse, iriam transmitir até os treinamentos ao vivo. Hoje a noite vamos torcer para nosso time e deixar os rivais também assistirem e morrerem de inveja.


3 comentários:

Anônimo disse...

O Corinthians apavora mesmo, não tem ganhe na audiência.

Pâm Cristina LF* disse...

Oii tudo bem corinthiano?
Espero que vc não fique bravo por eu estar aqui hehe..rivalidade dentro de campo só rs...

Seu blog é muito bom
gostei daqui....

vc tem bom gosto nas matérias publicadas...

o Corinthians é um grande time sem dúvidas..e a torcida é uma apaixonada, e isso é bonito de ver..dificil encontrar torcidas que amam tando o time.

Posso ter o seu link junto aos meus parceiros?
bjss

=D

Anônimo disse...

O meu coração não tem divisão,sou + uma louca corinthiana roxa queé apaixonada pelo corinthians, é amigão, vamos torcer bastante, passando muita energia positiva para o nosso timão, sou kouca por ti corinthians,kkkkkkkkkkk!!!


ass;Angélica