Google

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz Timão...

Feliz dia dos namorados para quem os tem.
Se eu tenho? Sim.
Meu amor, depois do Grande Deus que está no céu, é o SPORT CLUB
CORINTHIANS PAULISTA.
E eu duvido quem é o mané torcedor de outro time que tem o mesmo amor,
como a fiel tem pelo Timão.
Fico feliz em ver torcedores de outro time parar pra assistir nossos
jogos, comprar rojões e se reunir pra ver o Timão.
Como eu sempre disse: Não existem palmeirenses, são paulinos,
santistas, etc. Existem CORINTHIANOS e Anti-Corinthianos.
É uma escolha fácil.
Fazer parte de uma Nação que vai até o fim seja qual for a situação,
Ama seu time e vive por ele, ou faz parte da Ralé que se esconde quando seus
projetos de time perdem e para se alegrar falam mal do Corinthians.
Faça sua escolha.
Eu já fiz a minha, e me orgulho MUITO disso.
Comentários e reclamações sobre o jogo não valerão de nada.
Agora já foi.
Por isso, caro amigo Corinthiano, substitua sua critica sobre a
arbitragem, a atuação dos jogadores e todos os fatores pré jogo por MAIS AMOR
AO CORINTHIANS


Escrito por: Marcão... FAMILIA 100% L.H.P..

Nenhum comentário: