Google

quarta-feira, 26 de março de 2008

Wladimir, o jogador que mais jogou pelo Corinthians


Wladimir Rodrigues dos Santos (São Paulo, 29 de agosto de 1954) , lateral esquerdo que defendeu a camisa alvinegra de 1972 a 1985 e em 1987 foi o jogador que mais jogou pelo Timão, totalizando 803 partidas. Corinthiano assumido e sempre participativo na história do Corinthians até os dias atuais, é um exemplo de corinthiano a ser seguido por todos nós, é e sempre será um dos maiores ídolos da Fiel Torcida.
Esperamos que Wladimir possa daqui a alguns anos se tornar o presidente do Corinthians, pois agora com a abertura política e a volta da democracia ao clube, precisamos que nosso amado Corinthians seja comandado por pessoas séria que pensem no Corinthians em primeiro lugar. O único problema dele é que o seu filhoGabriel ainda não jogou no Timão, mas isso ainda poderá ser resolvido.

8 comentários:

HUMBERTO disse...

Olá amigos

Sou um torcedor do Corinthians deste lado do Atlantico , talvez porque tem um nome britanico como o meu Sporting
Tenho uma duvida e queria ver se lagum de vós com melhor memoria me pode ajudar , dizem-me que na equipa de 2000 existia um back de nome Daniel ... (05.08.1972) alguem sabe o sobrenome deste jogador ?
Um abraço e obrigado

andre felipe disse...

Olá amigo, o jogador Daniel jogou no Corinthians em 2000, jogava de laterla direito, chama-se Daniel Sabino Martins. Veio emprestado pela Ponte Preta, jogou 30 jogos e marcou 1 gol pelo Timão. Ficamos felizes em saber que o Corinthians tem torcedores na Europa, divulgue e torça muito pelo Corinthians em Portugal, qualquer outra dúvida é só entrar em contato, abraço.

Unknown disse...

cara jogava"
tenho quinze anos e tive o praer de nesse sabado ir ao pacaembu assisti meu poderoso timão joga e ganha do américa,mais o melhor foi que na entrada do pacaemu antes de entrar nle tive a chanc de tirr um foto com o grande wladmir e ganha um autógrafo dele"
cara vc é demais,sei um eterno fã,não te vi jogar mais vi seus videos como lateral e achei de mais*
abraços !
e quem quiser ver a foto é só entrar nesse orkut,que ta la no album do timão:
dgo_imprevisivel@hotmail.com

Anônimo disse...

aew o gol de bicicleta do wlademir foi o gol mais bonito que eu já vi , o cara era fera e o jogo ainda foi 10 a 1 nao deixem de ver no you tube o gol dea fera .. aew nessa eleiçao meu voto já he dele , ele merece por tudo q fez pelo corinthians ..

Anônimo disse...

o wladimir merece mesmo , o gol he inesquecivel . meu candidato a vereador tbm he pro wladimir sem duvidas .. corinthiano vota em corinthiano ..
vlw..

Anônimo disse...

aew o gol de bicicleta do wlademir foi o gol mais bonito que eu já vi , o cara era fera e o jogo ainda foi 10 a 1 nao deixem de ver no you tube o gol dea fera .. aew nessa eleiçao meu voto já he dele , ele merece por tudo q fez pelo corinthians ..

Anônimo disse...

Boa noite ! estou tentando entrar em contato com vc a respeito da comemoração dos 99 anos do Esport Club Corinthians por favor entre em contado Pai Nilson telefone (11)
72794731
Um grande abraço.

Nilson.

Dra. Bastos disse...

Alo Torcida do Corinthians!!!

karaka!!! Hoje, 04/12/2011, apenas há 1.373 dias atrás foi postado esse comentário sobre o grande craque Wladimir, porém, em tempo para que possa me pronunciar. Concordo em gênero, número e grau sobre tudo que nele consta, quanto à esperança dele vir a ser o presidente do Corinthians, confesso ser este o meu sonho e olha que nada entendo de futebol, mas de gente, de honestidade e fidelidade eu entendo e é exatamente isso e muito mais que transparece nessa pessoa. Sei que é muito facil falar do craque que ele foi, há muita coisa bonita feita por ele a ser vista, basta pesquisar, no entanto, por que não falar do homem, do administrador que atualmente é, já que tem passado por várias administrações e em todas muito bem sucedido. Não acham que ele está mais doque preparado para a presidência de um clube que por ele foi defendido por uma grande parte da sua vida profissional? E aí torcida corinthiana, e aí Gaviões da Fiel?,vocês não se pronunciam? Transcrevo o que está no topo dos comentários "Wladimir, o jogador que mais jogou pelo Corinthians"
Creio não não precisar digitar mais nada.
Saudações corinthianas.
gf.bastos