Google

quinta-feira, 6 de março de 2008

Será que agora o estádio sai do papel???

Muito se falou sobre o Corinthians construir um estádio próprio desde que a Fazendinha deixou de ser compatível com nossa grandeza, desde os primóridos de Vicente Mateus e companhia se fala muito disso. Parcerias frustradas entre grupos empresariais como o Banco Excel e a Hicks Muse e a administração de Alberto Dualib tentaram erguer o Fielzão.
Até mesmo uma parte da Fiel Torcida se organizou e fundou uma ONG para arrecadar fundos e contruir um estádio para o Timão, a Cooperfiel foi criada em 2006 e não vingou por falta de apoio do clube, entretanto sua participação serviu como forma de pressão, e o assunto sobre o estádio corinthiano está cada vez mais forte dentro do Parque São Jorge. Boa parte dos torcedores estão cansados de tanta promessa e nada de concreto, mas parece que desta vez a história será diferente.
A atual administração corinthiana assinou uma carta de intenções com uma construtora para uma possível construção da arena multiuso corinthiana; segue abaixo a carta retirada do site oficial do clube:

O Sport Club Corinthians Paulista e o consórcio Egesa assinaram hoje, 5 de março, um memorando de entendimento para viabilização e construção da Arena Corinthians, com validade até 30 de abril de 2008.
O memorando de entendimento deixa expresso que o contrato só será assinado se houver expressa autorização do Conselho Deliberativo do clube.

O link da notícia: http://www.corinthians.com.br/2008/noticias/conteudo.asp?id=1338&categoria=Not%EDcias

Vamso ver se esse memorando vai virar algo bom, temos que esperar, mas pra quem já esperou tanto, isso não será um problema.

Nenhum comentário: