Google

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Felipe, o goleiro do Corinthians


Contratdo no início do Campeonato Brasileiro de 2007, foi uma das poucas alegrias que a torcida teve no ano do rebaixamento, esta provando que é o melhor goleiro do Brasil na atualidade, e futuramente estará na seleção brasileira. Provou que é um ótimo goleiro, um craque e que também tem sorte e talento para defender o último penalty cobrado pela equipe do Botafogo, classificando o Timão para a final da Copa do Brasil.

Vai Felipe, Vai Corinthians...

Dados Técnicos do goleiro corinthiano:

Nome: Luiz Felipe Ventura dos Santos
Data de nascimento: 22/02/1984
Local de nascimento: Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1,91 m
Peso: 85 Kg
Clubes: Vitória, São Caetano, Portuguesa, Bragantino e Corinthians
Títulos: Campeão Sulamericano Sub-17 (2001) e Tetracampeão Baiano (2002-2005)

171 comentários:

Anônimo disse...

ESSE FRANQUEIRINHO DO CORINTHIANS, NADA MAIS JUSTO SER ELE CONDENADO PELA DERROTA DO SEU TIME, DEPOIS QUE ELE IRONIZOU OS BOTAFOGUENSES, AGORA QUEM CHORA SÃO VCS...............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

TENHO ALGO A DIZER PARA ESSAS PESSOAS QUE FICAM CRITICANDO O GOLEIRO FELIPE, ESSES MESMOS QUE QUANDO ELE DEFENDEU O PENALT CONTRA BOTAFOGO O COLOCARAM COMO HEROI. GOSTARIA DE SABER SE ESSAS PESSOAS NUNCA TIVERAM UMA FALHA PROFISSIONAL. SE ESSAS PESSOAS SÃO PERFEITAS. OS GRANDES VENCEDORES DA HISTORIA COMEÇARAM SUAS GRANDES COQUISTAS APOS UMA DERROTA.
FELIPE FICA NO TIMÃO, NENHUM OUTRO CLUBE NO MUNDO PODERA TE PROPORCINAR TANTAS CONQUISTAS.

Unknown disse...

OI FELIPE EU SÓ QUERIA QUE VC NAO
SAISSE DO CORINTHIANS PQ VC É O CORAÇAO DO CORINTHIANS DEPOIS QUE VC ENTROU NO CORINTHIANS O CORINTHIANS NUNCA MAIS FOI O MESMO Í É SO ISSO QUE EU QUERIA FALAR FALOW.

pedro marcelo disse...

Essas pessoas ficam te criticando...mas eles nao ve por outro lado eles tem que ver que vc é um grande goleiro e vc nunca....nunca....nunca deve sair do corinthians...eu so um grande idolo seu e sou goleiro gostaria de treinar para jogar para o corinthians.....

quem quiser add...Obs:MSN

hantordog@hotmail.com

pedro marcelo disse...

se vc Felipe se vc ler essa mensagem acredite nao saia do corinthians...so um grande fãn seu conprei ate a luva preta que vc usa...tenho a camisa tenho o short tudo do corinthians tenho quase tudo mas de tudo que eu queria mesmo era que alguem me treinasse....para ser um grande goleiro como vc....vc é nota 10 espero mais de vc.....flw

pedro marcelo disse...

é isso ai elcio essas pessoas de certo torcem para o São Paulo, se eles torcem para o São Paulo ele viram o que aconteceu com o sao paulo contra o nautico so foi 2x1 kkkkkkkkkkkkk

e o corinthians so metendo gol sem perdao....isso ai é a Gavião..e o Felipe é e sempre vai ser o heroi do Timão é isso ai felipe nao sai do corinthians continua assim VOCÊ e o CORINTHIANS vai estar sempre no meu coração até a morte ...se vc ler isso felipe me add no msn..
hantordog@hotmail.com

Anônimo disse...

Fe não liga proo quee diizeem todos pararam para te questiiona e falar mal de você, mais ninguém parou para pensar que se não fosse você defendendo poderiamos ter perdido muitas vezes ♥ Euu tee amoo dee maiis dee MAIIISSS Nãoo liiga pra nada, inveejinha taa oosso, voocê é um OTIMOOO goleiiro, meu soonhoo é conhecee voocê :( Fee sii voocê lee issoo Cliicáa aquii http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=5318604561924203318&aid=1213631829 Teee amoo dee maiiss ♥

Anônimo disse...

quando vc era menino auih em salvador, torcia pro bahia. hoje iludido na pauliceia, brada o absurdo do ódio. vc tem que ter conciencia de um profissional,nao de torcedor.respeite seus colegas. almir

Anônimo disse...

felipe vc e o melho goleiro do brasil nem ligue do que disem de vc se quiser me add no orkut e Gui_moikano178@yahoo.com.br flw

Unknown disse...

Bom, o Felipe não deve sair do Coringão. "Errar é humano! Repetir o erro é que é burrice", e acredito que ele não mais o fará.

lidia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lidia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Felipe,não saia do Corinthians.
Eu te amo,sonho em te ver :D rs !
você é de mais .. amo você.

Anônimo disse...

Felipee é a alma e o coração do corinthians.. Felipe nunca pode deichar o corinthians. Felipe eu te amoo s2

Dari

Anônimo disse...

vc é um suuper goleiro sou super fã sua... ñ saia nunca do corinthians... ti amu...
meu MSN:
ba_mazinha@hotmail.com
tenho 14 anos e estou fazendo um trabalho sobre vc gostaria de receber informações sobre sua familia e seus titulos... ñ me deixe tirar nota vermelha...HELP-ME

Anônimo disse...

oiiiiiii felipe eu passei por aqui para falar que eu gosto muito de vc muito mesmo
e tambem para falar para vc nau sai do corinthians ta sou muito sua fã bjsss lindo te amooooooooooooooooooooo

regiane ramos disse...

felipe eu te amo muito e espero que vc nao deixe o timao por nada. beijusssss de uma grande torcedora...REGIANE RAMOS

Nice Chaves disse...

Pra começo de assunto , vai aprender a escrever pois franqueirinho nem existe no dicionário. E outra, falar do Felipe é fácil, dificil é ser ele.
Sou corintiana até a morte e Felipe e Ronaldo são meus ídolos. Antes de falar mal de algum corintiano, vai aprender a ser gente, no minimo deve ser Bambi ou um Porquinho que anda rebolando até mudar de voz.

Grazi disse...

Amoo muito você!!!
Você é lindoo e defende todos os penaltis da história!!
Nuncaa saia do Corinthians,todos amam você aii onde você está!!!
Beijosss

Unknown disse...

felipe não e qualquer um não ele e o cara quem fala de vc felipe e que gostaria de ser quase vc mais nãotem nem chance te conhecque e i pessoalmente no parque são jorge fiquei encantada por vc meu filho e goleiro e quer ser como voce um dia parabens e o que ao outros fala e pura inveja de vc ser esse cara maravilhoso seja feliz hoje o passado não volta eo futuro talvez não chegue desejo para vc felipe o cara

LEIA SILAS Literatura Contemporânea disse...

Oração de São Felipe, A Muralha do Timão

“Está na Bíblia:
Corinthians Cinco
Versículo Zero...”
Pastor Marcelinho Carioca Pé de Anjo

São Felipe que estais no coração da Soberana Nação Fiel
Ovacionado seja vosso nome pelo muro defensivo que és
Venha a nós mais um título com vossas portentosas defesas
Seja feita à vossa competência
O nosso sucesso de colecionar títulos magníficos
Assim na Terra como no Céu, pois Deus é Fiel
O gol nosso de cada dia nos daí sempre
Ao mesmo tempo evitando a pelota adversária em vossas santas redes
Pois que vestes o Manto Sagrado Do Corinthians
Pegai todas as bolas, matando jogadas, uma Muralha firme e forte
Pois é assim que vos amamos e o acreditamos vencedor
Pois o Mosqueteiro tens defendido com arrojo
Fibra e grandeza imperiosa, numinosa, sagracial
Nunca deixeis de cuidar das traves sagradas de nosso Timão
Livrai-nos sempre da derrota frente a adversários de chiqueiros
Levai o nome do Sport Clube Corinthians aos altos céus
Aos píncaros da glória
Com conquistas, vitórias, defesas arrojadas e títulos preciosos e importantes
Para todo o sempre Goleiro Felipe, Soberano, a Muralha
Amém!
-0-
Poeta Silas Correa Leite, Santa Itararé das Letras, Estância Boêmia, SP, Brasil
Gavião da Fiel só não, um Zoológico da Fiel,
menos os do Morumbambis e as manchas da peste suína
E-mail: poesilas@terra.com.br
Autor de O HOMEM QUE VIROUI CERVEJA
Prêmio Valdeck Almeida de Jesus - Salvador Bahia, no prelo, Geração Editorial
Poema (salmo, oração) da série “Eram os Deuses Corinthianos?”
Blog premido: www.portas-lapsos.zip.net (Um dos dez melhores das UOL em 2008)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Felipe deveria ser eleito duas veses,primeiro por ser o melhor goleiro do mundo ...e segundo por ser o PRIMEIRO GOLEIRO MAIS BONITO DE TODO O MUUNDOOO rsrsrs ...!!! neim o Rogério Ceni é melhor que o Luiz Felipe,por que o Rogério Ceni deveria ser eleito o melhor frangueiro de todo o mundo rsrsrsrrsrs.
nós CORINTHIANOS ROXOS ..sabemos desde pequenos o que é bom pra gente ... ♥SPORT.CLUBE.CORINTHIANS.PAULISTA♥

ÃO ÃO ÃO ELE É A MURALHA DO TIMÃO
ÃO ÃO ÃO ELE É A MURALHA DO TIMÃO
FEEELIIIPEEEE ♥ ~ ♥ ~ ♥




by: NR L.H.P

Anônimo disse...

felipe eu te amo 100 moderação vc é o melhor goleiro do mundo 100 vc corinthians naõ seria o mesmo e descupa as palavras acho muita ironia de certas pessoas criticar vc aqui nesse saite acho que esses tipos de pessoas deveriam se tocar pq tudo isso é pura inveja de vc pq sabem que nunca iram chegar aos seus pés e isso de que a gente chora ta por fora por que agente dorme sorrindo por que nóis corinthianos sabemos que ganhamos brincando.....
é isso ai felipe parabens!!!!
e nunca, nunca mesmo deixe de ser mais um "louko"tenha orgulho de ser quem vc é te amo mto um enorme bjo fique com deus (andressa sao paulo)

Anônimo disse...

por falar bobagem e da uma de aparecido pra cima dos outros que voce nunca vai se seleção.Porque em que te humildade rapaz nao adianta faze defeza e se um cara aparecido que qué se mais que os outros na verdade tu é mesmo bom em rebaixamento s´´o ctg forao 3 né golerao??o time de voces ganho o titulo ganho!! jogo melhor jogo!!agora vai te mais humildade rapaz´pega o ex dos outros goleiro como o vitor o bruno e outros que ja forao campeoens de verdade meu para de se aparecido muda a tua atitude

VIAGEM - ARGENTINA, CHILE, URUGUAI - 01/2010 disse...

Filho duma puta de merda! Chororado eh teu cú, seu merda! Nunca ganhou merda nenhuma infeliz, filho da puta! Vai tomar no teu cú! Vai te fuder! Otário..Vai jogar nesse time de merda! Vou comer seu cú seu bosta...Infeliz, filho de uma rapariga! Vou te caçar até o inferno!Qndo aparecer em porto alegre, vou eu arranco teu pescoço. Considere isso como um aviso sério...Filho da puta!

Anônimo disse...

Negão filho da puta. Manda aquela véia tua mãe aquecer a bóia q eu passo a piça na vagabunda. Marco contigo a hora e onde quiseres seu merda e calo essa tua boca de bichona ao falr do Inter.
Tu é mediocre, ridículo e chororô é colocar a culpa do rebaixamento após 38 e oito rodadas em um outro time. Assume que tu é de 2a. e repito a hora que quiseres eu te cago à pau seu filho da puta.
Pode me localizar pelo meu IP, se é que tua sabe o que é isso seu merda, pulha e inferior.

Márcio

Anônimo disse...

idiota, vai chorar no colinho do presidente lula o lula em vez de beijar uma taça manipulada va receber os idosos que morrem todos dias na fila do sus!!!

Anônimo disse...

idiota, vai chorar no colinho do presidente lula o lula em vez de beijar uma taça manipulada va receber os idosos que morrem todos dias na fila do sus!!!

Unknown disse...

vc e um grande goleiro adoro vc continue assim e q deus te abencoe

Unknown disse...

boa sorte no proximo jogo sei que vc vai defender todas pois vc eo melhor goleiro do brasil!!!!!!!

Juh (Julia corinthiana de coração) disse...

Eu achoO que tem gente que critica o Felipe só porque ele é bome as pessoas que naum são corinthianas gostariam de ter o Felipe ou ao menos um goleiroO igual aoO Felipe ele é um goleiroO muito bom!!!
ele se esforma muito,se o time ganha ele comemora e se o time perde a culpa naum é dele

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oiie felipe
saiba que te adoro de mais e quero te pedir para não sair do corinthians sem vc o crinthians não vai ser o mesmo se vc sair podeee ate ser que deixo de torcer para ele por não sei ver ele sem vc
vc
mii add no orkut
cinthya.gaby@yahoo.com.br
te adoro muito beijos
cinthya

Anônimo disse...

MANOOW VEIO
NOM SAAAI DO COORINTHIANS PF ;
FIKA
FIKA ♫

PELOO OO POVOO CORINTHIANOOW
KI TE AMO NOM SAII ;

BEIIJOS
THATAH ♥
TE AMO FELIPEE ;

bruno disse...

fika felipe seu destino é fikar no corinthians tb eu queria que vc não saisse do timão pq vc é o melhor.

jaqueline disse...

O Felipe é o melhor do MUNDO...
AMO eli quanto Ronaldo pois eli salva o TIMÃO muitas vezes..
Eli ñ pode sair do timão pois ñ tem goleiro no mundoo q subistitua o Felipe...
Y LOVE YOU FELIPE♥♥♥BJOS

Elaine disse...

felipe é o melhor goleiro que existe no brasileiao!!!!!!!
e tem quer o melhor da libertadores, mas para isso ele precisa ficar!!!!!!!!!!!
FICAR FELIPE!!!!!!!!!!

natalia disse...

FELIPE pelo seu amor pelo corinthians ñ saia corinthians ñ é nada sem vc te amamos do fundo dos nossos corações vc foi uma benção no corinthians portanto a torcida gaviões da fiel pede obrigado por tudo que vc fez afinal vc é um anjo .e nós te amamos bjs ...
ass:NATALIA .S .L.
DE CABIXI RO .OBS:ñ sai pelo amor de DEUS que tbm é corintiano.

Unknown disse...

estefany_felipe quero que saiba que sou muito sua fã so de saber que você ta no timão me alegra demais..quando saiu uma materia que você pderia sair do timão chorei muito fiquei trite mesmo pois sou muito fã tenho mania de faal que você é meu marido sabe quando você entro no timão o time mudo completamente sabe melhoro demais eu so tenho que agradecer a você por ser essa pessoa bacana que você é eu vo sempre ver o terino de vocês so que nunca tive a oportunidade de te conhecer mais se Deus quizer ainda vo conseguir e esse vai ser o dia mais feliz da minha vida independente de que você saia ou naum do timão eu sempre vo ser sua fã numero 1 te amo felipe ♥

laine disse...

felipe eu queria te dizer que eu te amo muito do fundo do meu corãção... mas como não tive a oportunidade de te dizer estou deixando este comentario pra vc, se um dia eu tivesse o privilégio de te conhecer seria o dia mais feliz da minha vida nossa vc não tem idéia de como eu gosto de vc, por mim eu faria o possível e o impossível pra vc não sair do club corinthiano e se vc sair eu vou ficar torcendo pra vc voltar... nossa quando fiquei sabendo que vc iria sair do corinthians eu chorei muito e cada dia que passa aumenta mais o meu medo de perder o poderoso felipe e vc vai ficar pra sempre no meu coração te adoro

Thaiiináh disse...

oi felipe eu acho vc muito bonito e que vc brilha muito corinthians e que vc tambem ñ sair do corinthians !!!! me add lá no msn tata100taina@hotmail.com

joyce disse...

felipe vc é um gato se eu te conhecese eu namoraria com vc eu te amo muito de coraçao vc é um gatao gosto muito de vc beijos te amo s2 beijo Jo

Thaiiináh disse...

oi felipe td bem com vc ?? eu pansei aqui pra de fala que eu amo muito vc e te coracão eu gostaria de conheçe ?? xau e um beijão bem grande pra vc !!! eu amo vc de ♥♥♥♥

jorge gomes disse...

Esse goleiro para mim e melhor que obruno do flamengo aquele goleiro do falamengo e horrivel de ruim...... para mim o felipe eo melhor goleiro do corinthians eu tiro o chapéu pra ele

Sααн .₪ disse...

felipe é bom goleiro
eu amoo ele ele é lindo!

- Jaque, disse...

o felipe não pode sair do corinthians . ele esteve em momentos bons e ruins. e tem que ajuda a gente en um momento boom que vai ser a libertadores do ano que vem . o felipe éo meu unico idolo e sempre vai ser estando no corinthians ou não..
e para os que criticam o felipe pra eles eu dico: errar é humano, se vocês ficam reclamando.. faz melhor então, qero só ver se vão conseguir ser melhor do que ele.
LUIZ FELIPE VENTURA DOS SANTOS ♥ eterno para mim *-*

marcia banhara disse...

MINHA FAMILIA É CORINTIANA ROXA...TENHO UM SOBRINHO QUE TEM 7 ANOS...SEU NOME É JOÃO PEDRO E É SUPER FÃ DO GOLEIRO FELIPE ATÉ SONHAR COM ELE JA SONHOU...ELE GOSTARIA MUITO DE CONHECE-LO,MAIS NAO SEI COMO FAÇO.NAO PERDE SE QUER UM JOGO PRESTA ATENÇAÕ EM TUDO E SEMPRE DEFENDE PRA QUEM QUER QUE SEJA O FELIPE...SO DE FALAR QUE EU ENTRARIA NO BLOG DO FELIPE ELE FICOU TODO FELIZ....AGRADEÇO A SUA ATENÇAO.....E VAMOS LA TIMÃO..SOMOS UM BANDO DE LOUCO...

RUBENS OLIVEIRA disse...

EU NÃO SEI ONDE ESTA O GOLEIRO DO CORINTHIANS FELIPE, PORQUE ELE NÃO ESTA JOGANDO, SAIU DO TIME OU ESTA MACHUCADO, ELE ANDAVA MESMO COM DORES NO ESTOMAGO E FAZENDO MUITA FITA QUANDO ESTAVA JOGANDO, POR FAVOR INFORME O QUE ACONTECE OBRIGADO
RUBENS OLIVEIRA

Anônimo disse...

felipe te doolo vc é o melhor goleiro que ja vi me enterssei pelo corinthias por causa do meu irmão e por vc tbm vc é o mAIor gatuu estou sentindo falta de vc nos jogos poi vc e inssubistituivel bjinhoss te amuuu....

Anônimo disse...

Felipe...Não ligue pra essas pessoas que te criticam você é um dos heróis do timão !!!
Essas pessoas que te criticam tem inveja de você por que você é um ótimo goleiro !!!

FELIPE!!!MURALHA DO TIMÃO !!!

Unknown disse...

Oie Felipe aqui é a Rute saiba que eu te amo muitOOOOOOOOOOO
Por favor não queremos que vc saia do corinthians pq se não eu vou chorar muitO E SE EU NÃO VOU TE VER MAIS AI EU VOU FICAR LOCAAAAA
XAU BJJSSSSS TE AMoooooooooo muitOOOOOOOOO
Rute

Anônimo disse...

Felipe,nunca saia do CORINTHIANS pois tds os corinthianos te ama e eu TBEM
TE AMOO <3
PF NAUM SAI DO CORINTHIANS EU TE AMO ♥

Unknown disse...

Felipe se vc sai o corinthians nunca mais sera o mesmo.
Más felipe vc é o 4º menhor goleiro do mundo não saia do corinthians por favor felipe sou seu fá

Anônimo disse...

felipe te amo!!!
vc é otimo

Fernandaa disse...

Na minha opnião,além de ser um dos MELHOREEEEEES goleiros brasileiro,ele é também mais do que LINDO *-*,o time do corinthians(MEUTIMEDOCORAÇÃO) é o que é,está aonde está com a ajuda e muita dedicação dele,aaaaah mano ele é MÁAAARA,háa se eu pudesse levar pra minha casa eu levaria,FELIPE meu idolo :D / continue assim fazendo maravilhas,uma muraaaalha no gol,quando vem aquelas bolas que parece que ta 1000 por horáa,ou quando algum jogador shuta a bola e parece que é impossivel de um goleiro pegar,daê só ouve o galvãobueno dizendo:
-FEEEEEEEEEELIPE DEFENDE !
eu adoooooooooro ouvir isso *-*
aaaah,ooow nego lindo néh...
FELIPE:vc é O cáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara !!!

Unknown disse...

acho ele um otimo goleiro!!!



luh...

Unknown disse...

FELIIIIIIPE *--*
eo te amo demaiis meo .
fica no corinhtians pra seeeeeeeempre.
mas mesmo qe vs saiia é o melhor e sempre vai seeer .
noooossa qándo eo te vi lá no parqe são jorge manow entrei em loucura meooooo.
seu braço é minha cosha inteira .
HSOIHSOISHOSHOSHSOIHSIOHSOISHOISHOSIHSH'
não cando de falla proos amgs , nossa eo só falo de vs .
manoooooooow meo perfeito , meo tudooooo *--*
e não liga pros IDIOTAAS qe ficaam te criticando tá ?
vs é mtooooo perfeitoo .
qeria te veer dinovo , qánqer dia colo lá no fazendinha *----*

te amo ; te amo mto ♥

clarynha disse...

felipe te amo vc e a razao do meu viver te amooooooooooo demaisss

Anônimo disse...

Amigo Felipe
Estou esperando vc me devolver a bandeira da sorte.
Felipe a Muralha
Essa bandeira é especial. Sua proteção ela te espelha garra e sorte a bola não entra.
Não estou indo ao estadio por falta dela. Gosto de ver vc se aquecendo e a bendeira lá estiada com os braços aguerridos e muita raça.peço que vc devolva para que eu possa pendurar no alabrado e torce. Lembra entreguei na sua mão para que vc levar ao Beira Rio e trazer o caneco..deu certo..Minha familia te adora e espero uma resposta. (filmespuma@uol.com.br)

Unknown disse...

esse goleirinho é um merda!!!! goleiro de timinho

Unknown disse...

que mala esse goleirinho, goleiro de timinho

Unknown disse...

oiiie eu sou a luana e keruh dizer
kii amuh mto mto mto ..o timão
e felipe sou mto sua fãn ...
só queruh q saiba kii aconteça o aconteçer pra mim vc é e sempre será o melhor goleiro do mundo e vamos pra cima por que eu sei que se deus quizer o timão vai ganhar o titulo ...
e msm se não ganhar eu amuh v6s com todas a palavras
principalmente vc ..
felipe

luana


xau e um enorme bju e entra em contato bjus

Anônimo disse...

Sergio disse...
Amigo Felipe
Estou esperando vc me devolver a bandeira da sorte.
Felipe a Muralha
Essa bandeira é especial. Sua proteção ela te espelha garra e sorte a bola não entra.
Não estou indo ao estadio por falta dela. Gosto de ver vc se aquecendo e a bendeira lá estiada com os braços aguerridos e muita raça.peço que vc devolva para que eu possa pendurar no alabrado e torce. Lembra entreguei na sua mão para que vc levar ao Beira Rio e trazer o caneco..deu certo..Minha familia te adora e espero uma resposta. (filmespuma@uol.com.br)

Sergio disse...

Sergio disse...
Amigo Felipe
Estou esperando vc me devolver a bandeira da sorte.
Felipe a Muralha
Essa bandeira é especial. Sua proteção ela te espelha garra e sorte a bola não entra.
Não estou indo ao estadio por falta dela. Gosto de ver vc se aquecendo e a bendeira lá estiada com os braços aguerridos e muita raça.peço que vc devolva para que eu possa pendurar no alabrado e torce. Lembra entreguei na sua mão para que vc levar ao Beira Rio e trazer o caneco..deu certo..Minha familia te adora e espero uma resposta. (filmespuma@uol.com.br)

Anônimo disse...

Sergio disse...
Amigo Felipe
Estou esperando vc me devolver a bandeira da sorte.
Felipe a Muralha
Essa bandeira é especial. Sua proteção ela te espelha garra e sorte a bola não entra.
Não estou indo ao estadio por falta dela. Gosto de ver vc se aquecendo e a bandeira lá estiada com os braços aguerridos e muita raça.peço que vc devolva para que eu possa pendurar no alabrado e torce. Lembra entreguei na sua mão para que vc levar ao Beira Rio e trazer o caneco..deu certo..Minha familia te adora e espero uma resposta. (filmespuma@uol.com.br)

CARICATURA DO RONALDO/ESTADÃO
http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp339358,0.htm

Unknown disse...

felipe...vc é´uma muralha para o corinthians,vc é otimo pro corinthians...não saia do corinthians por favor a torcida
da contando com vc


Felipe Molina

Anônimo disse...

OIIIIIIII FELIPE SOU DA ESTOPIM TENHO UM SONHO EM TE ABRAÇAR MUITO SERA Q PODERIA UM DIA REALIZAR ESSE SONHO PARA MIM UM BEIJO

elaine disse...

oi felipe eu não sei se vc lera todos esses comentarios
sei q vc é um homem muitoo ocupado treino.... mas te admiro e quero q saiba q vc foi e sera e ternamente fikara na historia do corinthins vc e um gerrero q defendo o nosso time q ronaldo coisa nenhuma e num famos fazer desfeita ele tm foi um eroi mas vc e insubistituivel fikra eternamente em meu enossos coraçoes dessa naçao tao linda
continue assim com essa garra e força
te amiro mas meu irmao sona em ser um eroi assim como vc e sera seu otimo sucessor com esse manto alvi negro te admiro e te amo beijossss
sortuda sua mulher e seus companheiros kkkk

Anônimo disse...

pra mim melhor do mundoooo....
elhor q julio cesar em?

felipeeeee
na seleçãoooo

meu sonho e ver vc!!
te abraça muuiiitooooooo
te amo felipão

Anônimo disse...

Oi meu Amor,
Como que você consegui ser tão lindo desse jeito??
Queria te falar pra você não sair do corinthians sem você Timão não é nada fique sabendo que você é o nosso segundo Dida e tenho fé em deus que você ira ctz pra nossa seleção pq é o melhor Goleiro do mundo por favor fê não sai do Corinthians não?? sou corinthina roxa e não aceito que NINGUÉM fali mal de você e do corinthians eu devendo com unhas e dentes sei que nenhum clube do mundo vai achar um goleiro igual a você pois tu é o unico e especial outro igual a você ta pra nascer rs vocês são minhas Vidas é por isso que Eu te amo nego da minha vida.. Beijos

Maria vitória disse...

Louco e quem diz que o goleiro do corinthians felipe ñ defende o seu gol por que pra mim ele e um dos maiores goleiros desse Brasil!!!!!
Calem a boca bando de perdedores!!!!
O corinthians e o melhor!!!

Anônimo disse...

Felipe!!!!!
I LOVE YOU!!!!!
Fui quinta (26 de novembro)no parque São Jorge e te vi lá!!!
Voce é o amor da minha vida!!!!
Realize meu sonho tirando foto comigo!!!!
Lembra quando agente gritava teu nome na hora de seu treino de quinta, e vc dava tchau pra gente?
Beijão!!!
Gi

Yone disse...

oie td bem com vc bom felipe so quero dizer q te amoo muito e pramim vc e o melhor goleiro do universo q so vou no jogos para te ver espero q vc leia meu c omentario e peço q vc fike no corinthians eu te amoo muito sonho com vc todoas as noites e quero q vc saiba q vc e importante p´ra mim mesmo nao te conhecendo te amoo bjos e responda meu comentario por favor bjosss

Anônimo disse...

Felipe porque voce nao pulo na bola na cobrança do penalty do Leo Moura?...sacanagem.... por isso vc nao vai para a seleção Brasileira!!!

Unknown disse...

felipe se vc sai do corinthians quem vai emtra na seu luga

Anônimo disse...

Mercenário, tinha de ser curintiano, só podia ser pra não pular no penalti...quem quer um goleiro desses, sai fora...Isso vai servi pra te queimar...O mundo dá voltas meu amigo...

Anônimo disse...

ele pega o penalti se quiser ! o problema não é de vcs ! o penalt foi ROUBADO mesmo , ele ta mais q certo , eu tava lá e todos os torcedores corinthianos pediram 'sai do gol' ADOREI . vsf todos o FELIPE é o melhor ! :)

Unknown disse...

isso ae ! ELE PEGA O PENALT SE ELE QUISER! se ele não pego tenho certeza q NÃO FOI PARA AJUDAR o flamengo , foi pq o penalt foi roubado , EU ESTAVA LÁ e pudi comprovar o arbitro via coisa de longe , mas o q está na CARA dele o 'profissional ' não é capaz de ver ! . e todos os corinthianos tavam gritando "SAI DO GOL" ele nunca vai deixa de ser menos profissional por causa disso.
sabe de uma coisa vcs estão ae criticando é porque o goleiro de vcs não tem CORAGEM de fazer algo ! não tem coragem de APLAUDI o arbitro .
FELIPE o melhor goleiro e v.s.f quem pensa o contrario
FELIPE AMO VOCÊ , opaa e claro a torcida corinthiana também . :)
NINGUEM chega aos seu pes .
O melhor !
Beijoos :*

Unknown disse...

FELIPP
VC NO TIMÃO É INESQUECIVEL CARA VALEU POR TUDO

Unknown disse...

GERAYS

Unknown disse...

olá felipe meu nome é guilherme tenho 8 anos e adoro você tambem sou goleiro e sempre te imito quero te conhecer estou a dois anos esperando por isso quero muiiiiiiiiito te conhecer pra mim voce e o melhor goleiro do mundo quando crescer quero ser igual a você e fazer grandes defesas eu nao fiquei triste quando vi suas falhas espero que um dia te conheça valeeeeeeeeeeeeeeeeeeu felipe

Unknown disse...

e ai felipe sou o guilherme aquele do recado estou ansiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiosiiiiiiiiiiiiicimo para te conhecer nao gosto dos recados que te criticam entao vou te apoiar sempre mesmo o corinthians ganhando ou perdendo eu imploro nao saia do corinthians ate eu te conhecer nao aguento mas assistir voce na tv e vendo as pessoas te conhecer felipe estou esperando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo mas ate um momento tem que chegar a hora um abraço gigantissimo valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu felipe voce e espetacular!

Bel disse...

Eu Achoo que sem o Felipe do corinthians o TIMÂO ñ vivee ..Ele é um bom jogador...No dia que ele recebeu uma proposta pra ir pra outor timeo Felipe diise kii do corinthians elle num saai..Então ELe ama oo corinthians.. Elle ñ temm coragem de sair do corinthians...MORRAM DE INVEJA DELE>>>

Unknown disse...

felipe te amo muito vc e o melhor goleiro do mundo, um dia vou te conhecer pessoalmente,isso e um sonho que um dia pretendo realizar,bjão
TE AMO MUITO!

gracinha@lorinha.com disse...

felipe te amo,vc e o melhor do mundo,bjão
TE AMO MUITO!

Unknown disse...

Eu amooooooooooooo o felipe e sou louca pelo timao , o felipe é lindo de mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

O Felipe è a melhor coisa que ja aconteceu pelo corinthians,eu sempre acreditei nele e acredito ainda mais e penso que ele merece todo o carinho da Fiel Torcida.
Eu sendo Corinthiana acho ele uns dos melhores do mundo e torço que ele continue assim Lindo como sempre e cada vez melhor atuando no Corinthians.
Felipe declaro o meu Amor por vc !!!!!!!!!!!!!
TE adoro!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Felipe Grende Goleiro cara pode ter certesa ke senpre vou torçe por ti vc é mt especial no corinthians cara fika nos ti amamos toda nação corinthiana vc é o melhor por mim vc ja estava em time titular do brazil vc mereçe isso e mt mais vc é o cara seu talento é enorme vc agarra mt sou mt seu fã adoro vc vc é o maior goleiro do mundo tds ke critica vc tem inj=veja sabe por qe? pq vc é melhor doke tds os outros GL fika felipe vc mereçe ti amo caa se é o coração do corinthians abraço s etiver orkut pf me add igor.ottaviani@yahoo.com.br cara

Unknown disse...

feliipe naum é porke eu sou corinthiana e vc está no corinthians naum mas eu sinceramente axo vc o melhor goleiro gosto muito di vc,
cada defesa q vc faz... q é impressionante
bjusss betta

Anônimo disse...

Felipe boa noite só quero fazer uma pergunta porque vc ñ espera cobrança do penalti toda vez vc pula antes porfavor no prssimo penalti espere a cobrança.

Barbara Falchi disse...

chupa felipe
marcos do palmeiras é o melhor concerteza
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
puta que o pariu é o melhor goleiro do brasil marcossss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

felipe nao liga para esses comentarios que falam mau de você porque vc e melhor que rogerio cini marcos e muitos outros eu tenho 11 anos e sou goleiro do tc liderança no dia que vc foi la eu tirei uma foto com você e com ronaldo goleiro!

Ivo disse...

haaa esqueci meu nome e Ivo!

maria ana disse...

Felipe...
éo Melhor Goleiro ♥
quem fala que ele é franqueiro que ele é ruim nossa tem inveja meu ninguem é pefeito todos nós um dia falhamos mas o Felipe não só por causa de uma falha ele é o Pior ou ruim ele é o Melhor sempre
Felipe não sai do Corinthians não :(
Felipe ídolo ♥

Máh disse...

Nice Chaves, adorei seu comentário. Realmente todos esses idiotas que estão falando mal do NOSSO FELIPE, precisam procurar o extinto MOBRAL. Não sabem sequer escrever, como é que podem falar qualquer coisa,quer dizer, só poderiam mesmo é falar bosta. Desde que o mundo é mundo já descobriram a cura para muitas doenças, mas para a dor de cotovelo, vai ser muito difícil. E pra vc FELIPE um beijão no seu coração , continue assim, não melhora senão vc mata nós suas fãs do coração. Te adoro, vc é lindo e um excelente profissional.

Unknown disse...

L.H.P até o fiim (Y). ae vô manda um papo reto aii pros que criticam u corinthians _|_ . as cristicas não abalam,os elogios não iludem
CORINTHIANS minhaa vida *-*

Di_blogger@hotmail.com disse...

Sou Corinthiano.

mas mesmo assim, quero deixar o meu recado para o Sr: (FELIPE).
goleirinho do Corinthians, vc precisa aprender a dar suas entrevistas rapaz.
lembro-me de um jogo da série B em 2008, contra o (BAHIA) no estádio do pacaembu(SP) e numa entrevista, vc falou uma grande besteira, dizendo q odiava o bahia, desejando tudo de ruim para o clube adversário...
e por ironia, o Corinthians nesse dia, perdeu a partida por 1x0 com uma terrível falha sua, o Corinthians não prepara seus atlétas pra esses tipos de coisas.
olha! procure não falar idiotíces
e trabalhe muito mais, porque vc precisa melhorar muito seu desempenho que-
ultimamente vc esta deixando muito a desejar no gol do corinthians.
pesso que também reflita um pouco sobre a má-expressão q vc teve contra o time do bahia.
porque do jeito q vc esta cidadão.
vc pode um dia, ser contratado por ele.. SEJA PROFISSIONAL !!!!

QUE SAUDADES DO GRANDE E GLORIOSO, E INESQUECÍVEL.

(RONALDO SOARES GIOVANELLI)

Unknown disse...

Manooo pareem de criitiiicaar oo melhoor goleiroo doo mundoo ! Felipee poor favoor nãoo saiii doo Tiimãoo , precisamooos de vse coom a genteee....ooor favooor FIIIIIIKKAAA COOM OO TIIMÃOOOO ! Álias vse é um gatooo oo maiis lindoo doo tiimee ,vse e oo jorgee henriique ! Timão ate a mortee '

katia diana disse...

oi Felipe,quero dizer que sou apaixonada por vc,vc é lindo,e dizer tbém que te admiro muito como goleiro,queria muito te conhecer ,se quizer entra no meu orkut e me deixa um recado,katia.diana@ig.com.br,bjs e boa sorte sempre!

Di_blogger@hotmail.com disse...

A maioria de vcs jugam o Felipe como.
o melhor goleiro do mundo, por vcs acharem ele bonito, rsrsrs se beleza fosse de conquistar titulos.
a seleção italiana certamente, seria penta campeã do mundo!

katia diana disse...

eu certamente não julgo ele o melhor goleiro por ele ser bonito mas si pelo seu talento,que ninguem pode falar o contrario,infelismente(para vcs)ele é corinthiano!!!!!bjs Felipe te amooooo!!!!!

Unknown disse...

juliana :Oiii Felipe te desejo tudo de bom pq todo seu esforso q vc da no corinthias fala apena tá naum liga doque esses povo fala pq tem inveja de vc pq vc ta ARRASANDO mesmo no timao continue assim
Beijos de uma Fâ querida sua Juliana

Unknown disse...

>b<>I<>A< Simplismente Te amo vc vai com esse geitinhu todo especial seu di ser vai conquista muitas e muitas medalias e naum ligue no q esse povo tao comentando aii naum pq tao com inveja de vc o melhor goleiro do mundo !!!

Unknown disse...

e ae felipe sou corinthiano roxo e adoro o nosso time e vc é um ótimo e competente goleiro para isso vc ñ precisa de fama seja vc mesmo e vamo lá ganhan do ou perdendo saudaçoes corinthianas é nóissssssssssssss.............

Unknown disse...

e ae felipe sou corinthiano roxo e adoro o nosso time e vc é um ótimo e competente goleiro para isso vc ñ precisa de fama seja vc mesmo e vamo lá ganhan do ou perdendo saudaçoes corinthianas é nóissssssssssssss.............

Unknown disse...

felipe sou muito sua fã meu sonho é te conhecer! te amo

Unknown disse...

felipe sou muito sua fã meu sonho é te conhecer! te amo

Unknown disse...

Oi Felipe td bem? Meu nome é Regina Célia e tenho um sonho mto especial e importante para realizar para minha filha SAMYRA. Ela é corinthiana roxa mesmo, e ela te adora ; ela vai completar 15 anos agora em Junho de 2010 e eu adoraria poder dar um presente à ela que com certeza ela ia amar e seria inesquecível pra ela que seria sua presença na festa ou quem ser até o príncipe dela para dançar a valsa com ela. Seria um presente para todos nós se pudessemos ter sua ilustre presença na festa de minha filha, somos pessoas humildes mas vou fazer a festa dela com maior esforço e se eu conseguisse dar esse presente pra ela eu ficarei mto feliz por realizar um grande sonho da minha filha que é te conhecer pessoalmente e ainda mais no dia do aniversário dela, com certeza seria o melhor presente da vida dela. Se você puder realizar esse meu desejo para que eu possa fazer essa surpresa pra ela, ficarei eternamente grata. Um beijo enorme.sei que você é uma pessoa muito importante e muito ocupado mas eu sou mãe e sou capaz de pagar esse mico pra tentar trazer você pra festa da minha filha. Meu e-mail é rcsgalves@bol.com.br ou regina.gouveia77@hotmail.com e meu tel é 9554-3296. Obrigado Célia

Karol :D disse...

aaaah, falem o qe qe qizer, seus bando de FRAAANGOS _|_
por qe meu goleiro é o melhor na atualidade *-*
(...) sou fã do teu jeito, sou fã da sua roupa, sou fã do sorrizo estampado em sua boca, sou fã sem medida, sou fã numero um, e com voc sou fã da VIIDA³ ♫ '
aaaaaaaah, FELIPE COMO EU TE AMO MEU GOLEIRO <3

Kathy disse...

ah eu sô gremista mas pelo Felipe mudei até de time . Soou aapaixonada demais por ele sem explicação , nao tem como explicar ! Amoo demais pra sempre contigo Felipe ♥
By - Kathleen Retiane

Unknown disse...

esse goleiro e b0om pa porra quem critica vai ver

Anônimo disse...

felipinho meu amor te adoro vc e o melhor goleiro do mundo vc e 1000.nunca saia do timaõ.bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj.tais de suzano

jéssica landim disse...

felipe te amo vc é o melhor goleiro do mundo,melhor que o rogerio ceni do são paulo.
felipe vc é tudo de bom,de bom mesmo.
Te amooo muitooooooooo!!!!!!

Julia disse...

ele é MARAVILHOSO
É O MELHOR GOLEIRO DE TODOS OS TEMPOS
se criticar perto de mim leva porrada, sem ele corinthians não era como é hoje
Felipe
♥♥♥♥♥♥♥♥
AMOOOOOOOOOOO

Dayme disse...

Felipe sou sua super fã
espero que vc fique um bom tempo no timão

Unknown disse...

o felipe não pode sair do timão por que um bom time não é feito apenas de bons jogadores mais sim também de um bom goleiro porisso que ele deve ficar. e outra eu também amo muito ele muitos mesmo ele é muito lindo.

Anônimo disse...

FELIPE
ENTREGUEI UMA CARICATURA COM O SEU DESENHO..MURALHA..APELIDO DADO POR MIM E GRAÇA AO NOSSO BOM DEUS DEU CERTO.FELIPE EU LEVEI A CARICATURA PRA IGREJA DO SR DO BOM FIM E É NOSSA BANDEIRA DA SORTE.VOCÊ LEVOU PARA A GRANDE FINAL NO SUL E GANHAMOS. FELIPE VC É GRANDE E EU PRECISO DESTA CARICATURA, POIS ASSISTO TODOS OS JOGOS DO CORINTHIANS E SEMPRE TENHO NOVIDADES COM CARICATURA NOVAS COMO LIGERINHO (JORGE HENRIQUE) E NÃO MAQUINA..RS.A SUA TEM QUE ESTAR EM TODOS OS JOGOS. ME DEVOLVA PARA...OBRIGADO.SERGIO

babi ♥ disse...

ESSE FILHO DA PUTA AI GARRA NADAAAAAAAAA SÓ ROLAAAA

Anônimo disse...

*bianca*
oi felipe temos muito em comun
admiro muito vocÊ pelo seu esforço e determinaçãologo você vai melhora
apesar de td vc é um guerreiro ja passou por muitos abstaculos esse é so mais que vc vai passar
a minha data de aniversario e a mesma que a sua so muda o ano bijs
e que vc volte logo n vejo a hora de te ver jogando

Francisco (Chiquim) disse...

filipe eu tiadimiro muito vc velho ñ abaicha a cabesa isso é um só mais um obistaculo ñ é
nada espero q vc volte logo estamos te comtanno com vc
seu gerreiro voltelo
abrasos até++

Anônimo disse...

Iae Felipe QuERO TE FALAR Q VC É O MEU MAIOR IDOLO,MEU SONHO É JOGAR NO CORINTHIANS,EU TANBEM SOU UM GOLEIRO.
QUERO DEFENDER MUITAS BOLAS NO CORINTHIANS QUERO CATAR MUITOS PENALT DO ROGERIO CENI FALA ASSIM:
- CHUPA AQUI É CORINTHIANS NA VEIA HSAUSHAUSH
VC É ICRIVEL O MELHO GOLEIRO QUANDO EU CRESER EU QUERO SIGUI O SEU EXENPLO, EU SÓ TENHO 13 ANOS MAIS UM DIA EU VOU SER UM FELIPE DA VIDA QUEM SABE NAO CATO UM PENALTI DO NEYMAR.
TEM VAEZES Q EU TAMBEN DO UMS FRANGOS I OS MEUS COLEGAS ME CRITIVAM MAIS EU NAO LIGO PQ QUANDO EU DOU UMA PONTE ELES FICAM FALANDO ASSIM:
-FELIPEEEEEEEEEE.
EU DOU MUITAS RISADA

MAIS JÁ VOU INDOACABANDO PORAQUO

XAU FELIPE ESPERRO Q VC LEIA A MINHA MENSAGUEM
FALOW UM ABRAÇOO

Anônimo disse...

FELIPE NÃO SAI DO TIMÃOOO


A FIEL TE ESPERA PARA CATAR NA SELESÃO

Unknown disse...

sou bahiano moro em sampa torço pelo fla mais torço muito por vc mais acho hoje vc o melhor goleiro em atividade no brasil no mundo vc e o numero 3 julio piter e claro felipe um abraço de um rubro negro bahiano de camacan bahia conheci o marcao do palmeiras pessoalmente e gostaria de conhecer tambem boa sorte conterraneo e que te ajude muito.

Chutando o balde! disse...

Eu sempre gostei muito do goleiro Felipe, um jogador que vem se desenvolvendo bem tecnicamente nos últimos anos.
Mas, depois da orquestração que houve para o Flamengo ser campeão brasileiro, com a "entregada" do Corinthians, a simulação de contusão do Ronaldo e a risada do Felipe na hora do penalti, sem falar que ele tirou a mão!
Perdi toda a ilusão de torcedor corinthiano, agora torço pra bola.
Sinto, pois ser corinthiano significa mesmo "ser um pouco mais brasileiro" (música de Toquinho). Lembra da democracia corinthiana em tempos de ditadura? Lembra de Sócrates, Casagrande, Wladimir, Zenon e cia?
Só pra citar um exemplo.
Aliás uma rápida olhada no site me deixou no mínimo curioso.
Como vocês divulgam com grande ênfase já na entrada do site uma foto do Felipe com luvas da Poker, sendo que ele está parceiro da Adidas?!?!?!
Ah, em tempo. A foto de treino (logo acima) em que o Felipe está de moletom preto, ele nem pegou a bola direito e caiu em cima do braço esquerdo. Se tiver rebote numa jogada destas ele nunca se levantará a tempo.
Não é uma foto pra divulgar, né?
Cadê o treinador de goleiros? Se quiser dou o telefone do meu que foi grande no Fluminense.
Bem, fica aí esse protesto isolado. Nem sei se devia protestar, pois deveria agradecer ao Felipe por me ensinar a não ser torcedor e consequentemente não ser mais palhaço. Não é?!?!?! rss

rodrigo disse...

o felipe éo melhor goleiro do brasil ele é foda eo macos esta na hora de sea posenta e o santos o goleiro do santos é pagapau do goleiro do corinthians seu lixo voce é gay
o flamengo aque bando de filha da puta

Unknown disse...

felipe pra mim vc não parece um goleiro pra mim vc é uma muralha em campo!
ñão é só porque vc é goleiro do timão mais sim por que eu te amo mesmo si vc for ter q sair do corinthinhas pra ir outros times q não vale nada, serei sua fã de carterinha eu te amo pois vc tem garra de gavião não desista nunca!
Na vitoria ou na derrota eu gritarei forte corinthiana eu serei a a morte!

eu te amo felipe meu msn bibi_atrevida@hotmail.com

julia disse...

Felipe melhor de todos quarta vc's tem obrigação de ganhar, se naum ganhar naum é centen´rio é cenernada

por favor vamu lá buscar esse jogo e título

eu <♥> o TIMÃO

Anônimo disse...

oi Felipe! Cara de corinthiano , vc amanhã deve chamar p si ao entrar em campo todos os seus companheiros e dizer o q todos nós queremos ver em jogo, não para, não para, vai pra cima timão.Isso é o q vcs vão fazer por todos aqueles q convivem com vcs e q confiam em vcs q somos nós corinthianos.Força acreditamos em vcs todos, e a nação toda tbm!!Bjo Fer.

Unknown disse...

felipe me add ai no seu orkut sou corinthiana roxa
orkut=nem_jenifer@bol.com.br
msn=nem_nem_jenifer@hotmail.com

Apaixona por vc!!! disse...

meu Deus do céu felipe como vc é lindoOOO!!!Deus te fez e jogou a forma fora pq olha nunca vi um homem igual a vc...Vc alem de ser o melhor goleiro do mundo...é o homem mais lindo do mundo!!!!Amo vc♥♥♥Parabénsssss!!!Gato!!!Bjussss

Unknown disse...

vc jogou muito ontem valeu vc joga muito cara

Xandhy G3 disse...

FELIPE tu é o kra

Anônimo disse...

felipe além de vc ser um ótimo goleiro ainda por cima é un gato beijo te amooooooooooooo!

Anônimo disse...

Oie feeh !
Pra min vc é o melhor goleiro do mundo *--------------*
só te faço um pedido nunca saia do corinthians TEAMÕ espero qe vc leia esse recado com carinho.
Ass: Ingridiinha ♥

Unknown disse...

eai felipe vc é uma parede no gol eu tbm sou goleiro e quando fasso uma defesa eu crito felipeeeee
parebéns e espero q vc fique aqui no timao pra sempre!!!!

Unknown disse...

felipe meu filho, te conheci em 1989, vc deveria ter uns 4 anos no Clube da Aeronautica de Itapoã. Vc nem pensava em bola, so pensava em nadar, chorava muito quando o filho de Sargento Paulinho te batia. Somos amigos de Jorge e Rita (seus pais) e também de Venturinha seu tio. conhecemos seus avos falecido Jorge e queriamos ter um contato com vc, pois moramos em Sumaré/SP e quando vc esteve em Bragança Paulista estivemos por 2 vezes pra falar com vc e não conseguimos. Felicidades pra vc e os seus. Beijos de Luiza e Irineu

Anônimo disse...

felipe para mim vc é o goleiro mais lindo,vc é um gato,estou falando sério,eu bem que gostaria que vc fosse meu namorado um bonitão como vc não é de se jogar fora beijos te amo.

Unknown disse...

Felipe escrevoo em nome do irmão KAIQUE..Pois ele sò tem 6 anos agora que está aprendendo a ler e escrever mas escrevo em palavras dele e complementantos com as minhas ...queria lhe fala que ele é louco por você ele assisti os jogos entrevistas ela chegaa pirar quando de ver você na TV, quando durme sonha um dia só poder de conheçe . Ele chego a fica doente pois um dia meu Tio tinha falado que iria leve ele para ver seu treino pois no decorrer do tempo não deu ele chego a fica doente ele pede para meus PAIS apenas coloca ele para joga na Escolinha do CORINTHIANS tudo isso para ter mais vantagens para conheçer você ele até quer ser GOLEIRO em Homenagem a você ele tem um Playston que sò da você ele joga quando defende as bolas ele grita (FELIPEEEEE )ele faz isso Tudo isso sò para ter alguns minutos ao seu lado ele apenas só queria tirar foto de conheçe ganha autofrafos,abraços apenas ele é louco só por você ele é CORINTHIANO mas chega ao ponto de querer conheçe apenas você ele é seu FÃ ... Sò queria que você pareçe para ler com AMOR e CARINHO o pedido do KAIQUE escrever essas pequenas palavras pedindo para lhe conheçe

BEIJOS ABRAÇOS KAIQUE SOU SEU FÃ MESMO .... OBS: Até o cabelo dele está cortado igual ao seu tudo isso para parecer com você .....

Unknown disse...

Felipe escrevoo em nome do irmão KAIQUE..Pois ele sò tem 6 anos agora que está aprendendo a ler e escrever mas escrevo em palavras dele e complementantos com as minhas ...queria lhe fala que ele é louco por você ele assisti os jogos entrevistas ela chegaa pirar quando de ver você na TV, quando durme sonha um dia só poder de conheçe . Ele chego a fica doente pois um dia meu Tio tinha falado que iria leve ele para ver seu treino pois no decorrer do tempo não deu ele chego a fica doente ele pede para meus PAIS apenas coloca ele para joga na Escolinha do CORINTHIANS tudo isso para ter mais vantagens para conheçer você ele até quer ser GOLEIRO em Homenagem a você ele tem um Playston que sò da você ele joga quando defende as bolas ele grita (FELIPEEEEE )ele faz isso Tudo isso sò para ter alguns minutos ao seu lado ele apenas só queria tirar foto de conheçe ganha autofrafos,abraços apenas ele é louco só por você ele é CORINTHIANO mas chega ao ponto de querer conheçe apenas você ele é seu FÃ ... Sò queria que você pareçe para ler com AMOR e CARINHO o pedido do KAIQUE escrever essas pequenas palavras pedindo para lhe conheçe

BEIJOS ABRAÇOS KAIQUE SOU SEU FÃ MESMO .... OBS: Até o cabelo dele está cortado igual ao seu tudo isso para parecer com você .....

JOSEMARIA disse...

FELIPE VC E O CARA PRO NOSSO CORINGAO VC CATA MUITO PARABENS CARA. PELA SUA GARRA VC TEM TUDO HA VER COM NOSSO TIMAO

Anônimo disse...

oii felipe tudo bem com vc????
manda um email pra mim sou sua fã numero 1 vc é muito lindo espero realizar meu sonho de te ver pessoalmentee

Anônimo disse...

felipe por favor se vc poder me responder se é verdade essa história de que vc pretende sair do corinthians isso é verdade?

Anônimo disse...

felipe ñ sai do corinthians por favor por que vc e melhor goleiro do brasil e torcida coritiana vai muito triste

RODRIGO MARQUES disse...

por favor felipe faça de tudo para você sair do nosso timão você é muito ruim você é um enganador ja perdemos um titulo por sua culpa e contra o flamengo você falhou na saida com o vagner love se fosse o julio não tinhamos tomado aquele gol você tem a mão de ferro só rebate e é gordo some otario

Anônimo disse...

VC É MUITO MASCARADO CARATENHA MAIS HUMILDADE QUE VC SERA UM GRNDE ATLETA, VC É DE ORIGEM POBRE PORQUE VAI QUERER SER ESNOBE, MEU FILHO TENHA DEUS NO CORAÇÃO E SEJA MAIS CALMO E MAIS OBJETIVO E PARA DE FICAR BRIGANDO O TEMPO TODO, PARA DE SER IGUAL O FELIPE MELO

Anônimo disse...

Essas pessoas q ñ tem nada pra fazer e fica falando da vida do felipe,
mais nois corinthianos temos q ve outro lado q ele Felipe vai e sempre será o goleiro do mundo..

Anônimo disse...

Vai tarde, acho que ele é mais a cara do futebol carioca, Pra jogar no Coringão tem que ter paixão, amor na camisa!! Vai pra Bahia, vai pro Rio que sabe alguem o aceita lá!! Adeus e não volte sempre!!!!

Colorado disse...

Essa é fenomenal.
Tão chato, tão mala, que nem o Corinthians, o time mais mala do Brasil aguenta ele.
Vai procurar emprego no Olaria, no 13 da Paraíba, quem sabe o Ibis seja uma boa.

Anônimo disse...

pq vc do corinthians cara quero q saiba q vc sera sempre lembrado por noiz corinthianos de coração

Anônimo disse...

felipe força!!!!!!!!!!!!!! vc vai conseguir um clube melhor q o Corinthias, q não valoriza seus profissionais.

Anônimo disse...

felipe força!!!!!!!!!!!!!! vc vai conseguir um clube melhor q o Corinthias, q não valoriza seus profissionais.

Anônimo disse...

E ai Felipe, tudo bem???
Bom primeiro quero te lembrar que esse episodio que vc esta vivendo, faz parte da sua vida. Em 2008 vc forçou a situação querendo sair pra ir jogar no timinho do Rio, onde o mês la tem 90 dias. Numa epoca que vc era idolo da torcida, inclusive meu, que sempre fui fã declarado de um tal de RONALDO SOARES GIOVANELI, vc conhece?? Então voltando, ai vc fez pouco caso da sua historia no TIME DO POVO e se colocou numa situação de popstar, coisa que vc nunca foi. Passado o tempo vc voltou a jogar e a falhar, e muito. Na final contra o Sport, naquele jogo contra o BAHIA, onde perdemos a invencibilidade da serie B, em um jogo contra os porcos que a bola te cobriu e gol deles, e pra mim naquele gol do Flamengo na libertadores nada me tira da cabeça que se vc fica no gol , vc tinha mais chances de defesa, ja que o Ralf chega junto no lance o atacante do Flamengo so tinha aquela opção ja que ele viu vc saindo do gol, que por sinal saiu mal pra caramba. E tem mais outros gols. Vc tambem fez boas partidas, mas na hora do vamos ver vc falhou e pronto. E depois de tudo isso, vc ainda voltou a ser um idolo questionado e fato, e novamente vc quis sair pra ir jogar num clubinho de segunda na europa, desculpa cara, mas vc cavou sua cova, e tem que aprender que o mundo ele da voltas. Um dia vc vai encerrar a carreira e vai ver que tudo nessa vida passa e vc so e mais um. O Ronaldo goleiro que eu me referi nunca fez isso, nunca quis deixar o timão. E hoje ele reconhecido sempre como goleiro do Corinthians, e vc será lembrado como??? traira??? mercenario??? pensa bem, que apos sua carreira a vida continua e vc não ganha mal no Corinthians. E com todo respeito eu sou a favor de vc ir embora mesmo, chega do seu mau-carater.

Marcelo do timão disse...

Felipe voce é meu maior idolo tomara que volte para o corinthians quero te ver jogar novamente um abraço...

Anônimo disse...

oi pessoal muito obrigados há uns. pois fiquei muito cheteados com outros,mas cada qual adversário, sabendo que inimigos nunca mas sim um adveersário,nos jogos pois eu irei sempre defender minha nação(preta e branca)tive necessidades para sair do corinthians pois eu nunca quis isso,mas o meu forte éh sair do jogo e saber que fiz aquele jogo pela a nossa nação,no fim de cada jogo nos abraçamos e pedimos a Deus que abençoe a nossa familia a gente e principalmente a nossa nação gente me desculpe mesmo se fiz algo que vcs não gostaram,de alguns jogos mas amaram outro sei que deveria ter dado o melhor de mim em todos eles mas um ser humano tem direitos de errar e eu fui um ser humano para vc ser feliz de verdade vc precisa ter sofrimentos imagina só a vida só com alegrias não teria graça nenhuma,hoje felizente os torcedores que vão ao campo não brigam mas e isso nos trazem uma felicidade imensa que fazemos os melhores de nos... bom gente queria agardecer a todos até aos criticantes pois isso me ajudou a crescer,agradescendo também ao mano áh todos um abraço enorme e um grande beijo e me esperem que voltarei ao corinthians melhor
ainda kkk

Anônimo disse...

desculpem esqueci de colocar a minha conta... Luís Felippe(corinthians nacional)

Anônimo disse...

Felipe eu acredito em voce que voce nunca pediu pra ser negociado tenho serteza que voce nao é infiel a torcida que te honra ecessão dos mal agrecidos por tudo que voce fez a nação alvinegra
eu honro voce!!
por favor volta para gaviões da fiel voce e nosso idulo
o orgulho dos corinthianos ao dizer felipão é do timão!!

Anônimo disse...

Olha eu de coração concordo com todos q falaram bem do Corinthians! nãoé pq eu sou corinthiana, mais eu acredito no ser humano e sei q ele não é perfeito, mais é um ótimo profissional, é um verdadeiro corinthiano! E as meninas q concordem comigo, ele é uma gracinha!

Anônimo disse...

Fê vooc é o mrlhoor GOLEIRO amor,neem liga pro qe essa pessoinhas falaam,elle não mereceem qe vooc fique nervoso não meeo sê é muiiiito fofo sê DEUS quiseer ja ja sê ja estaa num clubee melhor...
meu msn e orkut:lelezinha_filha_de_jah@hotmail.com

bêijos

Fia disse...

Estou muito triste por saber que realmente ira sair do corinthians, vc nos deu muitas alegrias mais muitas alegrias com a camisa do timão, e essas pessoas que te criticam são pessoas hipocritas que nao saber ver o valor que vc tem e as vitorias que conquistou com o nosso timao ....Que deus abençoe vc e tenha muitas vitorias no time que for jogar agora , espero de verdade que ainda jogue pelo corinthians, pois depois do goleiro Ronaldo vc foi o unico que teve amor a essa camisa de verdade...Adoro vc felipe ...Volta pro timao viu!!!!!

Fia disse...

Estou muito triste por saber que realmente ira sair do corinthians, vc nos deu muitas alegrias mais muitas alegrias com a camisa do timão, e essas pessoas que te criticam são pessoas hipocritas que nao saber ver o valor que vc tem e as vitorias que conquistou com o nosso timao ....Que deus abençoe vc e tenha muitas vitorias no time que for jogar agora , espero de verdade que ainda jogue pelo corinthians, pois depois do goleiro Ronaldo vc foi o unico que teve amor a essa camisa de verdade...Adoro vc felipe ...Volta pro timao viu!!!!!

Anônimo disse...

Acho o goleiro Felipe o melhor do Brasil, fico muito triste com essa situação, torço para que ele seja muito feliz e bem sucedido por onde for. Obrigado pelo que fez no Corinthians.

Anônimo disse...

CALA A BOCA FELIPE!!!!!! vc foi apenas mais um goleiro do corinthians. Vc não passa de um mercenário!!!! VAI EMBORA!!! VAZA!!! E vai levar frango em portugal agora! Cara babaca, cara!! Querendo jogar os torcedores contra o próprio Corinthians???? VOCE ESTA AGINDO COM DIZ QUE O ANDREAS AGIU!!!! CALA SUA BOCA BABACA!!!!

Unknown disse...

felipe eu gosto muito de voce , apesar de voce ter deixado o corinthians sinto sua falta no nosso gol, um abraço te desejo muita sorte por onde voce for beijos .

Anônimo disse...

feipe voc é minha paixao preciso do seu msn ...eu nunca vou te abandonar

Anônimo disse...

feipe voc é minha paixao preciso do seu msn ...eu nunca vou te abandonar

Anônimo disse...

Seja feliz no Flamengo Felipe. Concordo com o Fia, depois do goleiro Ronaldo você foi o goleiro que mais deu o sangue no Corinthians e enfrentou a segunda numa boa. O povo não tem memória.

Di disse...

Rapaz!
o que foi aquilo que aconteçeu no (BRAGA) de Portugal???
vc sofreu oito gols em uma só partida cara. foi a mesma coisa.
de jogar sem goleiro
toma vergonha peneira!!!

warla disse...

eu amo o corinthians esteje ele ganhando ou perdendo...

Anônimo disse...

o goleiro felipe e o melhor o andre q e cupado dele ter saido do timão hoje o julio cesar e mto frangueiro sou mto mas o felipe em td na beleza e como goleiro o felipe e sempre numero 1 qm acha q ele e ruim e pq tem inveja meu da onde ele e mercenario ele foi o q mas jogo com raça em 2007 2008 2009 e 2010 qm fala q ele ja foi tarde e pq n assiste futbol assiste outra coisa pq ele e o melhor de todos e o mais lindo te amo luiz felipe ventura santos sou sua eterna fã meu sonho e q vc volte pro timão vc e meu maior idolo

Anônimo disse...

concordo com vc ele e mto lindo mas o corinthians ja perdeu agora ele e do mengão esse andres e um troxa eu nunca tiraria o felipe pq ele e td de bom meu qm fala q ele e frangueiro e um gay invejoso fdp pq frangueiro e qm fala pq quando ele dava o sangue pelo time td mundo gosta quando ele teve peito pra enfrenta a diretoria do corinthians td mundo virou as costas pra ele ve se pode bando de covarde pq qm dava certo era o felipe n o andres o felipe e mto bom e lindooooooo