Google

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Corinthians em 2010, o recomeço.



As coisas não andam fáceis para nós fiéis e sofredores torcedores do Timão, todos os sucessivos problemas deste nosso passado recente, reflete em nossa situação atual, nosso times composto por jogadores médios tenta permanecer na primeira divisão do campeonato brasileiro. Falta ao elenco qualidade porém nestes últimos jogos não faltou raça e vontade, apesar dos resultados não terem sido satisfatórios.

Mas a maior vitória do Corinthians neste ano de 2007 foi sem dúvida a saída do presidente Alberto Dualib que foi o presidente mais vitorioso da história do clube, entretanto foi o que causou a maior imagem negativa para esta instituição, deixando-o com uma enorme dívida de muitos milhões de reais. Mas como o Corinthians é muito grande e forte, as coisas tendem sempre a melhorar, quase chegamos ao fundo do poço, porém agora temos um novo presidente, Andres Sanches que era aliado do Dualib é verdade, mas se separou antes por não concordar com certas atitudes; agora nos resta dar um voto de confiança ao novo presidente e torcer e ajudar para que nosso amado Corinthians saia desta situação o mais rápido possível.

Na nossa humilde opinião, o Corinthians voltará com força total, para desespero de nossos rivais, em 2010, o ano de nosso centenário, pois devido aos problemas enfrentados, tem muita coisa para ser feita até estar tudo em ordem. Primeiramente neste fim de ano, devemos apoiar o time e torcer para permanecermos na primeira divisão; em 2008começaremos a pagar nossa dívida e provavelmente teremos um time melhor que esse atual, porém aquém dos sonhos dos corinthianos; estabilizadas as finanças do clube, em 2009 começaremos uma nova era onde a formação de uma forte e competitiva equipe deverá ser formada, pois o Corinthians sendo bem administrado terá condições para isto com certeza,porque temos a torcida mais rica e fanática do Brasil.

Então, finalmente em 2010, quando completaremos 100 anos de existência e muitos sofrimentos e glórias, estaremos com as contas em dia e com um time competitivo à altura da Fiel Torcida que nunca desanima e vive pelo time. Por isso, caros corinthianos não desanimem porque a tempestade vai passar, isso tudo somente nos prova o quanto o Corinthians é grande porque talvez se fosse outro time que enfrentasse nossa crise jamais se levantaria.