Google

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Vem com Nóis é campeão

Vou registrar aqui a campanha do time campeão do campeonato de futebol de salão organizado pelo centro acadêmico da geografia no primeiro semestre de 2007.
Esse ano formamos uma equipe que teve como base os atletas do 3º ano integral da geografia; o capeonato se realizou em três jogos eliminatórios e o troféu para o campeão era uma caixa de cerveja Boehmia, o que nos deu um ânimo maior em busca do título. No primeiro jogo enfrentamos o 3º ano noturno, nocomeço da partida saímos perdendo devido à falta de entrosamento da equipe, mas nodecorrer do jogo, o time se acertou e emplacou uma goleada de 9x2 se classificando para as semi-finais. Nesta enfrentamos o 2º ano integral, o time não jogou muito bem, mas vencemos por 5x2, chegando à tão esperada final que seria realizada no mesmo dia. A equipe adversária era o 2º ano noturno e contava com o apoio de sua torcida; mas nesse último jogo nosso time entrou concentrado e disposto a ganhar esse campeonato jogando sério, e com uma marcação forte e muita raça e habilidade ganhamos de 5x2 repetindo o placar da semi-final,sagrando-nos campeões e posteriormente saboreando as cervejas conquistadas.
Escalação dos atletas: Padi, Maníaco, Corinthiano, Augusto, Pira, Cabelo, Capão..Esse time é campeão.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

O que fizeram com o Corinthians?


O que fizeram com o Corinthians e como será o futuro do clube que possui a maior e mais fanática torcida da América?? Essas são questões que estão tirando o sono dos torcedores corinthianos, nossa sombria parceria com a MSI (Investimento em Marketing Esportivo) está paticamente anulada e o clube herdou várias consequências e problemas. Lavagem de dinheiro e suborno à árbitros de futebol são algumas delas, além do não pagamento de uma dívida com um time francês, e tudo isso pode levar o time a ser rebaixado de divisão nos campeonatos nacionais e sunpenso em competições internaconais. A solução desta situação lamentável do Timão deve ser muito complexa e difícil, e não cabe a nós simples fiéis torcedores resolvermos sozinhos, mas uma questão é certa; o presidente do clube tem que deixar o cargo e se afastar do Pq. São Jorge o mais rápido possível, pois é considerado por parte da torcida o responsável principal pela crise instalada no Corinthians. Então a Nação Corinthiana exige e grita forte: FORA DUALIB.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

A importância da Geografia segundo Einstein.


Para demonstrar a importância da Geografia para a ciência, vamos citar um texto de um dos maiores cientistas do século XX, principalmente para as ciências exatas:

"Quando eu era jovem o meu sonho era tornar-se geógrafo. Entretanto, antes de ingressar no curso superior, quando trabalhei num escritório, numa atividade que envolvia consumidores de diversas partes, comecei a pensar mais profundamente sobre essa questão e concluí que essa disciplina deve ser extremamente complexa e difícil. Após alguma relutância, acabei optando pelo estudo da Física." (Albert EINSTEIN).

Sem mais.

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Agora eu também tenho um blog nessa p....!!!

Olá amigos, agora eu fiz um blog pra mim, pretendo falar de tudo que me interessa, tipo viagens, faculdade, futebol, principalmente o CORINTHIANS, e é claro mulheres.....É isso, quem quiser dar alguma sugestão é só postar ae...falou, um abraço.